segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Fotos & Fatos

Bom, acho que fiquei um bom tempo sem postar aqui né. É que minha semana foi corrida e mal deu para mim atualizar o meu outro blog, quem dera esse aqui, que eu tenho que ter bastante inspiração para escrever. Mas enfim, para compensar vocês eu separei algumas fotos que tirei essa semana para atualizar vocês (: 
1. Bom, a imagem ali é meramente ilustrativa, e de certa forma não tem nada a ver com o que aconteceu, mais enfim (#camillaesuasloucuras). Bom essa semana eu fui em uma reunião do SENAI, para saber como funciona o curso que eu pretendo fazer, e se tudo der certo (isso quer dizer "eu conseguir passar na prova") eu vou fazer o curso de "Desenho de Produção de Moda" que resumidamente e um curso de moda na área de criação.

2. Então, isso ai foi uma foto que tirei da Ashley (minha outra cachorrinha), antes eu tinha postado uma foto da Xuxa aqui no blog ~linkaqui~ e agora estou postando uma foto da Ashley ^^ (isso ficou totalmente sem sentido, eu sei).

3. Então essa foto meia (totalmente) sem sentido ai é para mostrar para vocês que eu também estudo (mentira), rsrs. Na verdade isso foi em um dia que eu estava afundada e concentrada em duas páginas de exercícios de matemática, valendo nota (único motivo para mim fazer isso).

4. Essa ai é a foto da cor que pintei minhas unhas essa semana, como eu amo azul (tenho quatro tons de azul aqui, rsrs) escolhi essa cor (áhvá,émesmo) e para fazer um detalhe diferente passei glitter em uma das unhas, não da para ver muito bem mais eu passei, ¬¬'

5. Agora vem o momento mais delicioso da semana aonde eu comi esse prato básico de morangos com sorvete (sempre arranjo um jeito de fazer coisas naturais virarem bombas calóricas,é). 
•••••
Bom, então é isso ai gente, foi mais ou menos esses os momentos importantes (ou não!) da semana. Bom, pelo menos os que eu lembro e que tenho fotos, rsrs. Espero que tenham curtido (:
xx,

4 comentários:

  1. postagem mara !!

    Segue o meu blog?

    já estou te seguindo!

    lovefashionbr.blogspot.com

    Tanks!

    ResponderExcluir
  2. oie camila, vi que você ama moda né.. e por que você naão posta sobre it girls? eu tenho uma it girl brasileira, ela é novinha tem uns 13 a 14 e é totalmente diva e inspiradoura. ai por que você nau faz um post das suas divas em? seria dimais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, eu faço um post sobre it girls lá no meu outro blog, o ohlittlequeens.blogspot.com .. e o objetivo desse blog é registrar a minha vida, então não quero me desviar muito desse assunto (: mais brigada pelo comentário querida .. beijos

      Excluir