quinta-feira, 24 de novembro de 2011

I'm Back ! Finally ...


Tumblr_lupi2ssl2t1r60zhwo1_500_large
Listening: Highway To Hell - AC/DC
Nossa, a quanto tempo não apareço por aqui ein ... Já estava morrendo de saudades, mas saibam que meu desaparecimentos tem motivos, rsrs. Bom, desde o meu ultimo post aqui, minha semana vem sido meia corrida, fui viajar para minha cidade natal, para ir no casamento da minha tia, enfim, para explicar melhor vou fazer umas espécie de "Fatos e Fotos" do casamento, kk. Confere ai ...
1. Céu azul lindo, perfeito para ir viajar, pois é ... Tirei essa foto no dia que fui viajar, o céu tava muito lindo e me inspirou, rsrs.


2. Bom ai já é no outro dia, no caso, no dia do casamento, tivemos que acordar 9:00, nos arrumar, e ir para o casamento, essa foto a gente bateu quando já tava pronta dentro do carro, indo para o casamento, eu e minha prima Amanda, rsrs.


3. Bom ai já é na igreja, depois da cerimonia, saímos da igreja e fomos tirar algumas fotos em família, essa ai é minha prima, e a pequeninha ai também é minha prima, de 2º grau, mais é , rsrs.


4. Depois da cerimonia fomos para o sítio, aonde ia acontecer a festa do casamento, tava muito legal e o lugar era muito lindo, tava praticamente toda a família, enfim foi realmente muito bom (:


5. Algum tempo depois que voltamos do casamento, fomos buscar o boletim da minha prima e depois a gente tiro umas fotos, apesar do vento não estar cooperando muito deu para tirar algumas, rsrs. Logo depois que tiramos essa foto, eu e meu pai já colocamos o pé na estrada e voltamos pois eram 5 horas de viagem O:


Bom, resumidamente, não ficamos muito tempo fora de casa, fomos na sexta de manhã e voltamos no sábado a noite, a viagem foi bem cansativa, mais valeu a pena. E por isso  ficou um pouco difícil eu postar aqui, pois tinha que recuperar a matéria que tinha perdido de sexta e tals, mais agora tudo já voltou ao normal (: Espero que tenham gostado do post ^^ 
xx,

4 comentários:

  1. já estou seguindo o seu blog e o oh little queens e também seei como é dificil recomeçar do zero mais pelomenos vc tem experiencias com o outro blog (me segue também lovefashionbr.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. é bem dificil mesmo, psé, tenho vantagens até, kkk

    ResponderExcluir
  3. acho esse seu blog pessoa milla muito legal!
    beijos akkafashion

    http://akkafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir