sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Back School !

Listening: Stronger - Kelly Clarkson
Oiie ! Estou de volta e como prometido hoje trouxe umas fotitas dos meu materiais escolares, espero que gostem, por que deu um trabalho para tirar essas fotos e edita-las para deixa-las no minimo ajeitáveis para vocês verem, rsrs. Não são muitos materiais, na verdade são bem pouco, afinal já vou para o 1º ano do E.M. então os materiais vão diminuindo cada vez mais #thanksgod . Enfim, confiram ...
Bom, esse ai são meus cadernos, os dois da esquerda são de dez matérias e os da direita, então, o da Jolie é o caderno de desenho, é não sei para que isso o.Ô, e o do Paul Frank que eu amei muito é de 96 folhas que vou usar para matemática.
Bom esse ai é o meu estojo, que eu também amei de paixão, rsrs. E acima dele o meu "estojo" de canetinhas, e do lado o que eu carrego dentro do meu estojo: tesoura, cola, canetas de ponta fina, borracha, marcadores e os mais importante casal, rsrs, caneta e lápis.
Bom, aqui na sua esquerda é um monobloco muito fofo da Capricho que eu comprei para usar para fazer trabalhos e coisas do tipo, e ficar mais caprichadinho né, rsrs. E do lado é a minha mochilinha do Domo, que eu já usei ano passado, mas eu perdi o meu chaveirinho, não sei como ): O que é muito triste por que eu amava aquele chaveirinho #todoschora.


Enfim gente é isso, espero que tenham gostado do post e dos meus materiais, kk. Esse sábado eu vou ao aniversário da minha amiga, a Crislaine, que fez 15 aninhos, rsrs, no dia 7 agora, e a comemoração vai ser amanhã (11/02) se der eu tiro uma fotos e posto aqui no blog. 
xx,

4 comentários:

  1. AMEEEI!! Amii, amii d++ esses materiais :) Flor eu adoreii seu blog ele é simplismente lindo e to apaixonada por ele *u* Já to seguindo amor, retribue?? Desculpa pelo o antonimo nos seguidores :s Obrigada Bjss Luuh
    teenstyle-oficial.blogspot.com/


    Agradeço ^^

    ResponderExcluir
  2. noooossa muito fofo seu blog aceita parceria e afiliação???


    http://sweetdremss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir