quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sumiço ...

Pretty-desk-602x400_large_large_large
Listening: Secrets - One Republic
Olá queridas leitoras! Nossa há quanto tempo não apareço aqui né, já faz 2 meses :0 Desculpem mesmo, é que realmente não estou tendo muito tempo, na escola estão tendo vários trabalhos e provas, ainda mais agora que está perto do fechamento do bimestre. Pois é, como o tempo passou rápido não é, há um tempo atras eu postei aqui os materiais que ia usar para o volta as aulas e agora já estamos indo para o 2º bimestre. Ando dedicando meu tempo para postar no meu outro blog, e o pouco tempo que me resta fico nas redes sociais, ou fazendo trabalhos e coisas do tipo, mas vou me administrar melhor para conseguir postar aqui, pelo menos uma vez por semana, ma tenho certeza que vou conseguir sim (: Enfim, como vocês estão ? Me contem as novidades ... Há e feliz páscoa, bem atrasado, rsrs. Qualquer dia desses eu venho aqui para postar as novidades da minha vida. Enfim gente, é isso ..
xx,

2 comentários:

  1. Amei seu blog, estou apaixonada pelo seu layout, rsrs. Já estou doidinha pra ver um post bem especial seu! Já estou seguindo aqui.
    XX Diulie.
    @Diuliecaroline
    http://s2teen-wonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir