quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Home Sweet Home

4910957032_60f2042951_z_large
Nossa, acho que larguei o meu blog para a poeira, ein. Nem passei aqui para avisar vocês que voltei de viagem , na verdade voltei de viagem faz muito tempo, voltei dia 20 de janeiro. A viagem foi bem legal, me diverti bastante na casa da minha prima, tiramos varias fotos, saímos e tals, foi bem legal (: Mais enfim, e vocês como estão? Quero saber as novidades, ultimamente andei sem tempo de postar aqui, pois estava trabalhando no novo layout do meu outro blog, o Oh! Little Queens, que vocês conhecem (: Agora que eu já coloquei o novo layout lá (dá uma passadinha e confere) estou mais tranquila, haha. Já comprei meus materiais escolares e assim que tiver um tempinho vou tirar uma foto deles e vou postar aqui para vocês verem. Há, e como prometi á muito tempo em breve também irei postar um resumão de todos os filmes que tenho assistido ultimamente e o que achei deles, enfim gente é isso, estava com saudade de vocês, beijos *:
xx,

Nenhum comentário:

Postar um comentário