quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Le Photos

Listening: Dancing Crazy - Miranda Cosgrove

Pois é, aqui estou eu de novo, rsrs. E como falei no ultimo post (link aqui) eu iria postar hoje as fotos que a gente tirou na nossa pequena sessão de fotos, rsrs. As fotos são só minhas por que as nossas juntas nós ainda não editamos, então isso eu deixo para outra hora. Mas enfim vamos as fotos né ((:
Essas  ai são as fotos que eu tirei (: Então o que acharam ? Espero que tenham gostado, haha. Não sei se vocês perceberam, mais agora nos posts eu estou colocando o que eu estou ouvindo enquanto estou escrevendo o post, as músicas são mostradas logo no começo do post, então se vocês estão afim de ouvir músicas, mas já estão cansadas das que tem no computador, vale jogar as músicas que coloco aqui no youtube e dar PLAY =D Bom gente, por hoje é só, espero que tenham gostado do post.
xx,

4 comentários:

  1. Oi linda gostei do seu blog bem pessoal né já estou seguindo

    segue o meu blog ?

    lovefashionbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Camila, que bom que meu tuto.l tem lhe ajudado, mas aquele é só um blog de distração, meu verdadeiro Blog/Site é esse http://www.ecleticus.com VISITA!

    GRATO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim realmente seu tutorial foi uma mão na roda para mim, na verdade eu não fiz ele aqui, fiz lá no meu outro blog, haha, o http://www.ohlittlequeens.blogspot.com
      já visitei seu blog, é liindo *--*

      Excluir