domingo, 16 de setembro de 2012

I'm Back Bitches

431991_326960430682951_196337607078568_964936_659804622_n_large
Listening: Can You Feel It (Tonight) - One Night Only
   Nossa a quanto tempo não apareço por aqui não é mesmo gente!? Já estava morrendo de saudades, desde de abril não posto aqui e nossa, como o tempo passa rápido não é mesmo. Acontece que esse ano foi meio puxado 1º ano é sempre aquela correria, novas matérias e ainda esse ano inventaram de ter a semana de provão então, ferrou tudo, rsrs. Mas continuo me dedicando a postar lá no Oh! Little Queens, convido vocês a sempre visitarem (;
  Mas então, como estão as coisas com vocês? Espero que bem, estive vendo que tenho que mudar algumas coisas aqui no blog não é mesmo, principalmente o perfil. Mas o layout que eu continuo amanda vai ficar o mesmo eu acho, rsrs. Vou ver se consigo pelo postar postar algo semanalmente aqui, prometo, espero que consiga, mas como agora as coisas estão mais calmas e meu tempo mais organizado acho que vou conseguir sim. 
   Enfim gente, é isso espero que estejam com saudades minhas também (;
xx,

Nenhum comentário:

Postar um comentário