segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Filmes - Cartas Para Julieta

Hoje eu vi um filme muito lindo, chamado Cartas para Julieta, eu amo ver filmes é outro passatempo preferido meu, e de vez em quando, quando eu não tenho nada para fazer eu procuro algum filme bom para assistir online mesmo, na internet, e o filme escolhido dessa vez foi esse, eu já tinha ouvido falar dele e via a propaganda que passava do canal TeleCine e me dava mais vontade de ver ainda, rsrs. A história é linda e romântica, então para quem gosta desse gênero de filme, eu recomendo super ... Se você se interessou eu vou deixar algumas informações sobre o filme ai em baixo e o link do site em que eu assisti (:
Tumblr_loyv2aymb51r0rwjao1_500_large
"Você acredita no destino? Eu acho que sim. Eu acho que é o destino eu estar aqui agora."
SinopseSophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora e juntamente com noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante, viaja para a Itália. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade, descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie mostra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan) que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.
Link para assistir o filme online: http://www.armagedomfilmes.biz/?p=11298

Então, o que acharam da história, eu amei e espero que vocês tenham curtido também. E assistam o filme vale muito a pena (: 
xx

2 comentários:

  1. Hooy Milla ! ameei esse seu blog novo ;) será que eu posso colocá-lo na tag visite do meu blog? é uma tag que publica outros blogs e como eu ameei esse gostaria de colocá-lo !! esse post é um exemplo: http://doyoulikestyle.blogspot.com/2011/10/visite-enteddyada.html bjbj ;*

    ResponderExcluir
  2. ooie, claro que sim, fiariia muiito feliiz, mesmo ((: ouw, que bom que gostou do blog, brigada pela visita (:

    ResponderExcluir