quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Gossip School

Bom, como eu já disse aqui no blog eu vou falar muito de moda, é um assunto que não pode faltar, rsrs. E nada melhor para falar de moda como um Look (: Bom, para fazer esse look eu me inspirei nos looks das escolas particulares de séries e filmes americanos, aonde se costuma usar saia, meia, gravatas, essas coisas, e eu também me inspirei em uma série que eu amo muito, Gossip Girl, me inspirei no uniforme da Constance Billard School for Girls, a escola aonde as meninas do GG estudam, enfim confiram o look ...
Então, o que acharam do look ? Espero que tenham gostado, em breve postarei mais looks. Ah, e desculpa pela desatualização é que tinha visita aqui em casa, então nem deu para chegar perto do computador, rsrs.
Blazer - Lunender
Blusa - Miss Young
Saia - La Farro's
Oxford - PalmaFlex

xx,

6 comentários:

  1. que look lindooooo <3 haha,o post sobre seu blog tá pronto já,bjbj ;*

    ResponderExcluir
  2. Ooi flor, amei seu cantinho aqui.
    Amei seu look, perfect, hahah.
    Percebi que você realmente se dedica! =)
    Beijinhoss.

    fashiontoforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Florzinha, tem um concurso no meu blog, participa??
    Bjs.

    fashiontoforever.blogspot.com

    ResponderExcluir