quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Passando Fora

Beach-ocean-summer-vacation-vintage-favim.com-256798_large
Oie ! Finalmente dei minhas caras por aqui, rs ... Então, como tem passado? Como foi o Natal e o Final de Ano de vocês ? Nem deu tempo de eu passar aqui para desejar feliz ano novo, mais ok, rsrs. Minha férias estão sendo bem legais, estou passando na casa da minha prima a Amanda (que já falei aqui), vou passar uns tempos por aqui para dar uma variada, rsrs. Nós estamos nos divertindo muito, e hoje mesmo fizemos um sessão de fotos. Logo mais, eu vou postar aqui, prometo ... Ainda estamos na fase de edição das fotos, então sabe como é né, rsrs ... Acho que essa semana vamos para Gramado também, então podem rolar mais fotos né (: Bom gente é isso mesmo, espero que o ano de vocês esteja sendo ótimo e é isso por enquanto (:
xx,

Nenhum comentário:

Postar um comentário